Notícias / 0000

28/04/16 às 09:39

Sugestões de presente para surpreender no Dia das Mães

Marina Fernandez

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Muitas vezes parece fácil dar um presente para a mãe, mas nem toda mãe é igual. Há aquelas que preferem sempre o mesmo, as que escolhem os presentes ou até aquelas mães que desejam passar a data apenas junto da família.
 
Seja qual for a sua, inovar no presente ou surpreendê-la pode ser uma ótima ideia! Confira algumas opções de presentes para o dia dela.
 
Para as mães vaidosas
São muitas as variedades de presentes para quem tem uma mãe que se preocupa com a vaidade. Produto de beleza, como kits de cremes hidratantes, perfumes, estojos de maquiagem, batons, cremes, entre outros, são ótimos para deixá-las ainda mais lindas.
 
Bolsas, carteiras, acessórios, colares, anéis e brincos podem ser muito especiais caso conheça muito bem o gosto da sua mãe. Outra opção são as roupas, mas fique esperto para acertar o tamanho, cor e estilo preferido dela.
 
Para as mães dona de casa
Surpreender a mãe que sempre está cuidando do lar e dos afazeres diários tem que ir além dos utensílios da cozinha.
 
Claro que algumas mães preferem ganhar jogos de panelas, geladeira, fogão, faqueiros ou conjunto de panos bordados. Mas, para variar, escolha presentear algo que sirva para outro cômodo da casa.
 
Por exemplo, objetos de decoração como luminárias, jogo de cadeiras para área de lazer, quadros, porta-retratos criativos ou papéis de parede podem agradar sua mãe. Para o quarto, o cobre-leito ou um jogo de lençol são boas alternativas.
 
Para presentear de longe
Se não vai poder comemorar junto com ela, não deixe de presentear também. Enviar um presente vai surpreender sua mãe sem deixar o dia passar em branco.
 
Entre as opções estão os serviços online de entrega de flores, é possível escolher o tipo de flor, o arranjo, em cesta ou com chocolates! Qual mãe não gostaria de ganhar um presente assim?
 
Outra ideia é, caso esteja sobrando dinheiro, comprar uma passagem para ela te visitar na data mais próxima, adiando a comemoração para quando estiverem juntos.
 
Para as mães modernas
Dependendo o quanto sua mãe é moderna, presentes como celulares, notebook ou tablets irão ser uma grande surpresa. Assim como as mães aventureiras que estão atentas às últimas novidades do esporte, um tênis, relógios de contagem de calorias e batimentos cardíacos ou roupas de ginástica podem ser ótimos presentes.
 
Para as mães cult, livros, box de filmes clássicos, objetos personalizados do cinema, itens retros como toca-discos ou até chapéus e bolsas sofisticadas vão alegrar o dia delas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet