Notícias / Barra do Garças

28/04/16 às 08:40 / Atualizada: 28/04/16 às 08:44

Mãe de criança morta após estupro é presa em Bom Jardim

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe de criança morta após estupro é presa em Bom Jardim

Foto: Facebook

A senhora Lidia Xavier, 25 anos, foi presa na quarta-feira (27/4) em cumprimento ao mandado de prisão temporária por trinta dias. Ela é mãe da pequena Livia Raquel, 4 anos, que morreu de hemorragia causada por um estupro na cidade de Bom Jardim. O suspeito de ter cometido a violência sexual é o padrasto da criança que está preso.

A policia já tinha ouvido a mãe de Lívia na segunda-feira e como surgiram testemunhas afirmando que ela maltratava a filha até mesmo com xingamentos de que a filha tinha que morrer, o delegado Ricardo Galvão decidiu representar pela prisão de Lidia Xavier.

O delegado acrescentou que no dia em que criança foi levada até o hospital a mãe deu banho minutos antes nela e como ela não teria percebido uma lesão no órgão genital da filha.

Uma das testemunhas relatou na delegacia que ouviu a mãe dizer – num momento de fúria - que a filha tinha que morrer.

A temporária de Lidia será de trinta dias podendo ser prorrogada por mais trinta ou convertida preventiva dependendo das investigações em curso ressaltou o delegado aragarcense. Lidia Xavier diz que nunca presenciou nenhuma violência do padrasto contra a filha e que pediu que a filha fosse levada para o hospital imaginando que ela estaria com alguma virose.

Segundo a polícia, a pequena Lívia foi abusada sexualmente no dia 18/4 e no mesmo à noite ela foi levada até hospital de Bom Jardim e posteriormente ao Pronto Socorro de Barra do Garças onde faleceu na madrugada de 19/4.

O suspeito do crime, o padrasto que tem 28 anos continua preso, porém nega o crime. Um exame de DNA foi solicitado pelo delegado para confirmar a autoria do crime e ficará pronto dentro de 30 dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet