Notícias / Acidentes

18/07/15 às 20:16 / Atualizada: 18/07/15 às 20:36

Viatura da Rota tomba no centro de São Paulo; veja vídeo

Dois policiais ficaram gravemente feridos; outras duas vítimas foram atendidas no local

Quatro policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) ficaram feridos após um acidente na avenida Tiradentes, no Bom Retiro, região central de São Paulo, por volta das 12h30 deste sábado (18).

Um vídeo gravado no local mostra o momento em que o motorista de uma das viaturas perde o controle da direção e capota perto da base da Rota, situada na mesma avenida. Um sargento e três cabos estavam no veículo.

Segundo a polícia, o sargento ficou gravemente ferido com lesões na cabeça. Ele foi levado pelo helicóptero Águia-4, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas. Um cabo que também sofreu ferimentos graves foi encaminhado ao Hospital Santana. Já os outros dois policiais tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.

Veja vídeo abaixo registrado por um cinegrafista amador:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet