Notícias / Acidentes

26/04/16 às 21:49 / Atualizada: 27/04/16 às 09:46

MAU TEMPO: Piloto evita risco de explosão e avião faz pouso forçado no interior de MT

ntes de pousar, aeronave "rodou" até acabar combustível

Redação Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
MAU TEMPO:  Piloto evita risco de explosão e avião faz pouso forçado no interior de MT

Foto: Moisés Souto/Arquivo pessoal

Uma aeronave com seis passageiros fez um pouso não programado em um pasto devido ao mal tempo no início da tarde desta terça-feira (26). O avião decolou de um aeroporto na cidade de Alto Taquari e fez o pouso forçado em uma propriedade rural próximo a Nova Marilândia.

De acordo com informações preliminares, o piloto da aeronave após uma hora de voo perdeu a comunicação. Ele teve dificuldades no voo devido a neblina e a uma forte chuva.

Para evitar risco de explosão, o piloto “rodou” com o avião pela região para acabar com o combustível. Desta forma, evitou um risco de explosão.

Apesar do susto, os seis ocupantes não tiveram teve ferimentos. Como não tinham noção de onde estavam, as vítimas procuraram moradores da região para avisarem as autoridades sobre o caso.
Socorridos, foram levados a cidade onde foi registrada a ocorrência. Já a aeronave, ficou no pasto e aguarda resgate.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet