Notícias / Água Boa

26/04/16 às 15:52 / Atualizada: 26/04/16 às 22:07

Residência assaltada em Água Boa: Ladrões roubaram veículo, dinheiro e joias e deixaram a mulher trancada e amordaçada; veículo foi recuperado

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Residência assaltada em Água Boa: Ladrões roubaram veículo, dinheiro e joias e deixaram a mulher trancada e amordaçada; veículo foi recuperado

Foto: Facebook

Dois homens invadiram uma residência no Bairro Rodoviário em Água Boa por volta do meio dia desta terça-feira 26 de abril. Os bandidos  estavam armados com pistolas e tomaram de assalto um veículo JAC 3, branco, ano 2011/12, placas NML-7369-Goiânia, levaram também, dinheiro, joias e dois celulares.
 
A vítima uma jovem senhora ficou levemente ferida na boca, pois foi amordaçada e trancada dentro do quarto.

Quem ver ou souber alguma informação do paradeiro deste veículo favor comunicar a delegacia mais próxima, ou através de nossos contatos.

Quem puder compartilhar ficamos agradecidos.

Atualização às 20h30 - O veículo foi encontrado com a chava na ignição próximo ao Hospital Regional a poucas quadras do local do assalto.

A informação é do Ten. Cel. Siva Sá cte do 16º BPM
.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por tra balhador, em 27/04/16 às 22:11

    infelizmente esses tipo de bandido nao fica na cadeia

  • por Aguaboense, em 27/04/16 às 11:04

    Esses vagabundos não merecem prisão não porque amanhã estarão nas ruas cometendo mais crimes, então é exterminar com eles.

  • por ROBERTO, em 27/04/16 às 08:07

    Bom, se o carro foi abandonado na cidade, estes meliantes vulgo Vagabundos estão na rua para cometer novos crimes.

 
 
 
Sitevip Internet