Notícias / Água Boa

26/04/16 às 11:48

Defensor Público recebe moção de reconhecimento em Água Boa

Paulo Radamés

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Defensor Público recebe moção de reconhecimento em Água Boa

Defensor Público Wendel Renato Cruz

Foto: Assessoria

O Defensor Público Wendel Renato Cruz, que atua na comarca de Água Boa, recebeu da Câmara de Vereadores do município uma moção de reconhecimento pelo trabalho desempenhado no Núcleo da Instituição nos três anos em que atua junto à comunidade local.

A homenagem, de iniciativa do vereador Adelar Fusinato, foi aprovada no final do mês de abril por unanimidade, e ressaltou a importância da “promoção da defesa dos menos favorecidos” que buscam no trabalho do Defensor e sua equipe a efetivação de seus direitos.

“A comunidade de Água Boa, formada por pessoas desbravadoras, que pelo trabalho puderam transformar a região, se mostrou muito hospitaleira também, acolhendo de forma calorosa um paranaense e a Defensoria Pública. Fico honrado pelo recebimento desta moção, que reflete nossa vocação em entender os problemas dos assistidos e buscar uma solução jurídica ao seu lado”, declarou o Defensor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet