Notícias / Aventuras

25/04/16 às 23:00

Jovem está desaparecido há uma semana após viajar de moto em MT

G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem está desaparecido há uma semana após viajar de moto em MT

Foto: Facebook

Um jovem de 24 anos está desaparecido há uma semana depois de sair para viajar de motocicleta, entre Cuiabá e Barra do Garças, cidade a 516 km da capital mato-grossense. De acordo com a família de Bruno Galdino Pinheiro, o jovem, que mora em Cuiabá, saiu no último dia 14 de abril para ir até a Serra do Roncador. O último contato com a família foi feito no dia 18 de abril, quando Bruno telefonou e disse que a moto havia estragado na estrada.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) investiga o caso. Bruno trabalha como cuidador de cachorros em Cuiabá e mora com os pais e um irmão.

“Ele saiu de casa de motocicleta e ia para Barra do Garças, na Serra do Roncador. No dia 18 ele ligou e disse que a moto tinha quebrado e que ele consertaria e retornaria. Depois disso não tivemos mais notícias”, explicou o irmão de Bruno, Felipe Galdino. A família fez ligações e mandou mensagens para Bruno, porém, o jovem não respondeu e nem retornou as chamadas.

Bruno disse que iria para Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, onde passaria a noite. Depois, retornaria a Cuiabá. A família faz divulgação de fotos em redes sociais para tentar encontrar o jovem. Até a manhã desta segunda-feira (25) ele continuava desaparecido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet