Notícias / Barra do Garças

25/04/16 às 17:51

Defensoria Pública da União realizará mutirão em Barra do Garças

Leory William / Secom BG

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acontece entre o dia 4 e 6 de Maio em Barra do Garças o Mutirão “Eu tenho Direito” realizado pela Defensoria Pública da União que orientará gratuitamente a comunidade sobre os temas de auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, benefícios habitacionais e renegociação de dívidas.

A ação visa atender pessoas com renda familiar de até 3 salário mínimos e será realizada das 9hs às 17hs na Rua Cuiabá, nº 174 – no bairro Santo Antônio, esquina com a Gabriel Ferreira.

A defensoria pública da União em parceria com a secretaria de Assistência Social tem por intuito o estímulo do exercício da cidadania, visando empoderar o cidadão com informações que contribuam para transformação social.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luzia borges da silva, em 19/06/20 às 15:26

    Alguém tem o número da defensoria pública da União da Barra do garças

 
 
 
Sitevip Internet