Notícias / Populares

18/07/15 às 10:48 / Atualizada: 18/07/15 às 12:13

Vídeo íntimo de atriz da Globo na cama com outra mulher cai na net

Imprimir Enviar para um amigo
Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpreta a personagem Luiziane na série "Pé na Cova", da TV Globo, vazou na web. Ao G1, por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.

"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei "Carolina Dieckmann", que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", afirmou.

Ex-Mulher Múmia, Laura Keller foi também rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo no carnaval carioca de 2014, no Grupo de Acesso.

Pena pode ser de dois anos
A lei 12.737 de 2012, apelidada de "Carolina Dieckmann", entrou em vigor em abril de 2013. Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após a divulgação de fotos em que a atriz aparecia nua. Os autores podem ser punidos com multa mais detenção de seis meses a dois anos.

Se houver divulgação, comercialização ou envio das informações sensíveis obtidas na invasão, como comunicações privadas, segredos industriais e dados sigilosos, a pena pode ser elevada de um a dois terços.
 
INOCENTES DE BELFORD ROXO - A rainha de bateria Laura Keller, que ocupa o posto pela primeira vez. (Foto: Alexandre Durão/G1)Laura Keller no carnaval de 2013 na Inocentes de Belford Roxo (Foto: Alexandre Durão/G1)
 
Em 'patins Robocop', Laura Keller se prepara para o carnaval e brinca aos finais de semana (Foto: Gabriel Barreira/G1)Atriz, Laura Keller já interpretou também a Mulher Múmia (Foto: Gabriel Barreira/G1)
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ACADEMIA DO IMPORTADOR, em 17/05/16 às 11:10

    A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.*O ano não será novo se você plantar as mesmas árvores. Mude! Plante novas árvores para que novos frutos venham”Segundo uma reportagem publicada no portal G1, 4 em cada 10 brasileiros já compraram pela internet, e os itens mais comprados são roupas. E o mais importante, é que o número de negócios feitos pela internet tem crescido cada vez mais e você pode Vender Roupas e Produtos também! Não deseje feliz ano novo, deseje novas atitudes, pois o novo ano sera o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas. CLIQUE ABAIXO PARA SABER MAIS! https://www.hotmarthotshops.com.br/conteudo/e%252dcommerce-.html

  • por Clarismar, em 19/07/15 às 09:39

    confirmado o primeiro video íntimo da Laura Keller de 00:20 e o segundo video com duração de 01:08 todos com links online, vai no Google e busca pelo site que chama: www.gostosashd.blog.br

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet