Notícias / Acidentes

23/04/16 às 23:48

Cáceres - Acidente entre carreta e caminhonete na BR-070 deixa via interditada

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, veículos bateram de frente na via. Acidente ocorreu na Serra do Mangaval; duas pessoas ficaram feridas.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Acidente entre carreta e caminhonete na BR-070 deixa via interditada

Acidente deixou os dois ocupantes da caminhonete ficaram feridos

Foto: PRF Andrea/Delegacia de Cáceres

Duas pessoas ficaram feridas após uma carreta e uma caminhonete colidirem de frente na Serra do Mangaval, perto de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu neste sábado (23) no km 704 da BR-070.

De acordo com a PRF, as duas vítimas estavam na caminhonete e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas sofreu lesões graves. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres. O condutor da carreta não ficou ferido.
 
Segundo a PRF, caminhonete colidiu de frente com carreta na BR-070 (Foto: PRF Andrea/Delegacia de Cáceres)Segundo a PRF, caminhonete colidiu de frente com carreta na BR-070 (Foto: PRF Andrea/Delegacia de Cáceres)
 
Conforme a PRF, pelos vestígios encontrados no local, a caminhonete seguia em sentido Cáceres e teria invadido a faixa contrária, batendo de frente com a carreta. Metade da pista está interditada no local.
 
 
 
Sitevip Internet