Notícias / Água Boa

23/04/16 às 08:34 / Atualizada: 31/05/16 às 11:06

Fazenda Califórnia parceira do Mega Leilão apresenta animais de cruzamento industrial de muita qualidade na 16º edição do Mega Leilão da Estância Bahia Leilões

Wolney Domingos com Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Fazenda Califórnia da Agropecuária Leopoldino foi um das primeiras a confirmar presença no Mega Leilão da Estância Bahia, que será realizado dia 23 de abril, no recinto de Água Boa.

A Agropecuária Leopoldino tem um dos projetos de cruzamento industrial mais consistentes de Mato Grosso, utilizando tecnologias de ponta e genética de alta qualidade para a produção de animais precoces e rentáveis.

A Agropecuária Leopoldino com suas unidades de produção oferta animais de seu projeto de cruzamento. Precocidade e ganho de peso que promete agitar o Mega Leilão.

Através da Inseminação é possível promover o melhoramento genético e aumentar a produtividade dos rebanhos, uma vez que possibilita usar sêmen de touros melhoradores e atingir a produção final em menor tempo.

Por meio da IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) tornou-se possível obter melhoramento genético associado à eficiência reprodutiva com uma maior lucratividade e alto retorno financeiro para produtor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet