Notícias / Água Boa

23/04/16 às 08:29 / Atualizada: 31/05/16 às 11:07

Fazenda Navegantes oferta bois para a etapa final de engorda durante Mega Leilão da Estância Bahia

Wolney Domingos com Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Fazenda Navegantes de Nova Xavantina prepara uma das melhores ofertas do Mega Leilão da Estância Bahia, que será realizado dia 23 de abril, em Água Boa. Serão aproximadamente 1.000 bois prontos para a fase final de engorda.

Enquanto acompanha o trabalho de apartação dos animais, o empresário e pecuarista José Carlos Biesdorf, proprietário da Fazenda Navegantes volta no tempo e relembra período em que Maurício Tonhá apostou na idéia de criar o Mega Leilão da Estância Bahia em Água Boa.

O Mega Leilão da Estância Bahia é mais uma das várias ousadias do empresário Maurício Tonhá, conhecido por aceitar e enfrentar grandes desafios.

A primeira edição Mega foi em 2001, com o objetivo de comemorar os 10 anos de atividades da Estância Bahia como empresa Leiloeira Rural.

Naquele ano o desafio era vender 10.001 animais. Mas o objetivo foi alcançado com a incrível marca de 12.861 animais, marcado de forma vitoriosa a trajetória do projeto Mega Leilão.

Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 23 de abril
Local: Centro de Eventos Estância Bahia/Água Boa
Horário: 12h
Cadastros e lances: (66)3468-6600
Transmissão: Canal Terra Viva
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet