Notícias / Barra do Garças

22/04/16 às 22:22 / Atualizada: 22/04/16 às 22:34

Exame de DNA de menina morta após estupro ficará pronto em 30 dias

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste Kassu - Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Exame de DNA de menina morta após estupro ficará pronto em 30 dias

Foto: PJC/GO

Um exame de DNA foi solicitado pelo delegado de Aragarças-GO Ricardo Galvão para confirmar o estupro que ocasionou posteriormente a morte da garotinha Lívia Raquel Nery dos Anjos, 4 anos, que faleceu na madrugada de terça-feira dia 18/4. O delegado Ricardo Galvão confirmou a reportagem do Araguaia Notícia que foi encontrado sêmen na menina e que os legistas acreditam que ela foi abusada pela última vez doze horas antes de morrer na cidade de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças. Porém o resultado do exame só ficará pronto dentro de trinta dias.

O principal suspeito – segundo a polícia goiana deste crime brutal – é o padrasto Sandro Ferreira, 28 anos, que foi preso dia 19/4, mas que nega o crime e diz que está sendo acusado injustamente pelo pai da criança. Ele foi detido quando estava saindo da cidade de carona com uma pessoa.

A criança sofreu muito e segundo legistas morreu em decorrência de tentativa de asfixia mecânica que lhe ocasionou hemorragia interna na altura do tórax e violência sexual. Ela foi internada várias vezes no hospital de Bom Jardim e veio a óbito no Pronto Socorro de Barra do Garças. “Pelo espaço cronológico apontado pelos legistas nós acreditamos que ela foi abusada na tarde de segunda-feira e quem estava na casa nesse período era o padrasto”, frisou Galvão. 

A polícia afirma que não tem dúvida da autoria do crime: “Nós ratificamos o pedido de prisão do Sandro e o exame de DNA deve confirmar a suspeita da polícia”, explicou Galvão. O enterro da menina dia 19/4 foi com comoção na cidade de Bom Jardim.

A mãe de Lívia que largou o esposo para ficar com Sandro disse que não desconfiava de nada do companheiro e que aguarda os exames para confirmar a autoria do crime. Um vídeo foi encontrado no celular de Sandro o mostra pelado na frente da esposa com a filha mais nova no colo. Sandro comentou com a polícia que o vídeo foi um momento de bobeira e negou que tenha fetiche por criança.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet