Notícias / Notícias Gerais

27/06/15 às 15:00 / Atualizada: 01/07/15 às 17:04

Vídeo mostra motorista e empresário de Cristiano Araújo antes do acidente

Sílvio Túlio

G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo mostra motorista e empresário de Cristiano Araújo antes do acidente

Vídeo mostra motorista e empresário em lanchonete antes do acidente

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista e o empresário do cantor Cristiano Araújo entram na lanchonete de um posto de combustíveis, na madrugada de quarta-feira (24), em Goiatuba, no sul de Goiás. De acordo com a PRF, o estabelecimento fica a a 57,4 km do local do acidente uqe vitimou o artista e a namorada, Aline Moraes,  na BR-153.

As imagens foram obtidas com exclusividade pela TV Anhanguera. O horário da câmera que fez o registro marca 2h49 de quarta-feira e, segundo a direção do posto de combustível, estava correto. Segundo informou ao G1 o inspetor da (PRF), Fabrício Rosa, a saída de pista que provocou a morte do casal ocorreu às 3h10.

 
  "Esse horário foi registrado com base no relato do motorista e testemunhas aos policiais que atenderam à ocorrência", explicou o inspetor. Rosa explica que o posto de combustíveis está situado no Km 670, enquanto o acidente ocorreu no Km 612,6 da rodovia.
 
As imagens mostram quando o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo, que sobreviveram ao acidente e já tiveram alta do hospital,  entram no estabelecimento, compram um lanche e vão embora (veja vídeo AQUI). Após pegarem pastéis e cural, eles pagam a conta e vão embora. Cristiano Araújo e Allana não aparecem na filmagem, pois haviam ficado no carro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet