Notícias / Policial

22/04/16 às 15:51

Polícias Civil e Militar prendem mais um envolvido na morte de sargento

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mais um envolvido na morte que vitimou o sargento da Polícia Militar, Danilo Neves Ramires, foi preso em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na noite de quinta-feira (21.04), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. O acusado Gilmar Queiroz de Menezes, 27, foi reconhecido por testemunhas como o executor dos disparos que vitimaram o policial militar.

Dois homens e mulher já haviam sido presos pela participação no crime. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para intensificar o combate a criminalidade em todo Estado.

O crime aconteceu na manhã de 17 abril, em frente a um mercado no bairro CPA 3, quando o sargento da Polícia Militar foi abordado por três homens armados. Os suspeitos determinaram que ele se ajoelhasse, pegaram sua arma de fogo, e o assassinaram friamente com três disparos, na região da nuca e braço.

No mesmo dia, em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, os acusados, Diego da Silva Paiva, 27 e Willian da Silva de Paula Rondônia, 21, e Midiâ Gomes Bispo, 20, foram presos em flagrante. Os dois homens responderão por latrocínio e associação criminosa e a mulher indiciada na associação criminosa.

Gilmar foi identificado no dia seguinte ao crime, durante as investigações para apurar o latrocínio e desde então era procurado pela Polícia. Ele foi preso, na terça-feira (21) no bairro Jardim Passaredo e conduzido a Derf, onde foi interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e negou o envolvimento com o crime.

O suspeito passou pelo reconhecido pessoal de testemunhas que o apontaram como o executor da vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet