Notícias / Água Boa

22/04/16 às 11:07 / Atualizada: 31/05/16 às 11:07

Nelore Vera Cruz 30 anos de seleção é presença garantida no Mega Leilão

Wolney Domingos

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Fazenda Vera Cruz de Barra do Garças, com 30 anos de seleção da raça nelore põe a venda no Mega Leilão 80 matrizes e 20 bezerros em único lote.

Fêmeas com eficiência de produção, com excelentes características em precocidade, fertilidade, habilidade materna e com avaliação genética sendo top 14% no PMGZ e 17% na ANCP.

A média de idade do lote FVC para o Mega Leilão é de cinco anos. 57 matrizes estão prenhes de touros avaliados como Faraó e Araguaia, Rastam, Rem Armador e Play Boy/matinha e outras e 23 estão paridas. O peso médio do Lote é 550 kg.

De acordo com Maurício Tonhá, Diretor da Estância Bahia Leilões, a Fazenda Vera Cruz, se destaca no mercado pecuário brasileiro, devido à credibilidade conquistada ao longo dos anos com trabalho sério, profissional e até mesmo visionário que desenvolve na execução de seus projetos. “Para a Estância Bahia é motivo de muita de alegria, mas também de responsabilidade contar com a confiança de homens do quilate de Jairo Machado Carneiro e de seus filhos Jairo Machado Carneiro Filho e Eduardo Machado Zaggo que representam atualmente uma das mais conceituadas marcas da pecuária nacional, que é o Nelore Vera Cruz”.  Destaca Maurício Tonhá.
 
Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 23 de abril
Local: Centro de Eventos Estância Bahia/Água Boa
Horário: 12h
Cadastros e lances: (66)3468-6600
Transmissão: Canal Terra Viva

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet