Notícias / Água Boa

21/04/16 às 20:26 / Atualizada: 22/04/16 às 15:23

Capotamento na MT 240 deixa mãe e filha feridas; criança de cinco anos anda cerca de um km a pé em busca de socorro (ver atualizações)

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O acidente aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira de feriado na MT 240 estrada de chão batido, nas imediações das Fazendas Planalto e São João a cerca de 60 km de Água Boa.
 
A dona de casa Nilta Fernandes sai da sua casa no P.A Jaraguá em uma Chevrolet S10 levando consigo a sua filhinha de cinco anos para seis anos para ir à casa do seu irmão na fazenda São João a cerca de 20 km de distância, durante o trajeto ela perdeu o controle da caminhonete capotando várias vezes e parou fora da rodovia.
 
No acidente a mãe ficou desacordada e a criança seguiu pela rodovia no sentido da casa do tio e depois de caminhar cerca de um km quando avistou um veículo que vinha de em sentido contrário ficou no meio da estrada abrindo os bracinhos pedindo socorro.
 
A criança mostrou o local do acidente e ambas foram levadas no veículo particular rumo a cidade até encontrar com a ambulância que conduziram para o atendimento no Hospital Regional de Água Boa.
 
A mãe em estado grave foi transferida agora à tarde em UTI aérea para o hospital Jacob Facuri de Goiânia. A criança continua internada no Hospital Regional teve escoriações pelo corpo, nesta tarde estava aguardando os resultados dos exames, mas passa bem.
 
Da redação: é com muita dor que escrevemos esta reportagem, passamos toda à tarde juntamente com dezenas de amigos solidarizando com a família, eles são nossos vizinhos de sítio. Nós amigos estamos pedindo orações...

Atualização em 22 de abril às 10h30 - A paciente chegou no Hospital em Goiânia com o mesmo quadro clínico que saiu daqui e está aguardando os resultados dos exames.

Atualização em 22/04 às 15h21 - A crinaça já ganhou alta do hospital.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ricardo, em 22/04/16 às 12:25

    Que Deus Abençoe Dona para tudo correr bem com ela e volte logo pra casa cuidar desta criança que deve receber os títulos e mansões de aplauso pela coragem e bravura tão pequenina com certeza sera uma grande Mulher como a mãe é.....

  • por Dani Ribeiro, em 21/04/16 às 22:36

    Conheço dona Nilta, que Deus em sua infinita bondade de a ela plena recuperaçao, e a abençoe. E agradecer pela vida e coragem da filhinha dela. Deus as abençoe.

  • por Laís Rocha, em 21/04/16 às 20:52

    Senhor abençoe nossa amiga ????????

 
 
 
Sitevip Internet