Notícias / Água Boa

21/04/16 às 11:58 / Atualizada: 31/05/16 às 11:09

Pastoril Couto Magalhães-Banco Safra oferta animais do núcleo de melhoramento genético no Mega Leilão da Estância Bahia Leilões

Wolney Domingos da assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Com participação confirmada no Mega Leilão da Estância Bahia, a Pastoril Couto Magalhães/Banco Safra desenvolve um trabalho que tem como objetivo oferecer ao mercado animais com evolução genética em todas as características.

Será uma grande oportunidade para quem busca animais para formação de plantel, que foram selecionados para o Mega Leilão dentro do programa de melhoramento genético.

No total a oferta do Banco Safra será de dois mil animais.

Fêmeas a com idade entre 14 e 16 meses, precoces, bem avaliadas e prontas para serem inseminadas.
O núcleo de cruzamento industrial da Pastoril Couto Magalhães é destaque em toda a região pela precocidade, boa adaptação e rendimento de carcaça.

Serão ofertados lotes especiais de bezerros Black Simental com idade entre 8 e 10 meses, Braford e meio sangue Aberdeen Angus, filhos de touros importados.

A Pastoril Couto Magalhães também se destaca na criação de animais de cruzamento industrial e é parceira na realização do Mega Cruza, oferecendo animais precoces, bem avaliados com alta capacidade de conversão alimentar e rendimento de carcaça e bem adaptados ao clima de Mato de Grosso.

De acordo com Maurício Tonhá, Diretor do Grupo Estância Bahia, sejam na criação a pasto ou em terminação, os animais de cruzamento industrial se destacam e ganham cada vez mais o interesse dos pecuaristas. Essa questão não depende se o projeto discute raças puras ou cruzamentos, o fundamental é almejar cada vez melhores resultados em termos de produtividade.

Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 23 de abril
Local: Centro de Eventos Estância Bahia/Água Boa
Horário: 12h
Cadastros e lances: (66)3468-6600
Transmissão: Canal Terra Viva.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet