Notícias / Policial

20/04/16 às 21:43

Traficante é preso em flagrante em Paranatinga

Redação Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Investigado pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga  pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, Atos de Arruda Almeida foi preso em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. A ação aconteceu dentro da operação “Civil na Carga Máxima 2”, deflagrada na terça-feira (19.04) em todo Estado de Mato Grosso.

A ordem judicial de busca e apreensão foi decretada pela Justiça após relatório policial, que apontava o envolvimento do suspeito com os crimes.

Durante as buscas na casa do investigado, policiais apreenderam um revólver e munições calibre 357, uma munição calibre 22, uma porção de cocaína, aparentemente pura, balanças de precisão e aproximadamente R$ 900 em dinheiro, além uma motocicleta furtada do pátio do Ciretran de Gaúcha do Norte e um documento de Certificado de Registro, Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco e um animal silvestre da espécie tatu e vários documentos pessoais de terceiros.

No momento que percebeu a presença da Polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe de investigadores. Ele foi conduzido a Delegacia de Paranatinga e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, receptação e crime ambiental de manter animal silvestre em cativeiro.

Participaram da operação os investigadores, Valter Sérgio, Michel Salazar, Tramarin, com apoio de Joel Custódio e oitiva do suspeito pelo escrivão Gustavo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet