Notícias / Policial

20/04/16 às 15:20 / Atualizada: 20/04/16 às 15:35

Homem deixa penitenciária de Água Boa e após um dia é detido novamente

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Homem deixa penitenciária de Água Boa e após um dia é detido novamente

Faca em posse do invasor

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar de Água Boa foi solicitada por volta das 07 horas da manhã de hoje por várias pessoas do bairro Universitário dizendo que um homem havia invadido uma casa na Rua A5 em posse de uma faca e gritando que iria matar todos da casa.

No momento em que a PM se deslocava, os policiais receberam a informação de que o rapaz já tinha saído da casa e que estaria na Rua A3. Ao chegar no local o homem ainda estava com a faca e após insistência da polícia, o suspeito colocou a arma no chão e foi algemado.

Após a detenção, a PM foi até a casa invadida e encontrou a moradora que relatou estar-se arrumando para ir trabalhar quando o homem abriu o portão de sua casa e pegou uma faca que estava em um tanque com alguns utensílios e começou a ameaça-la, bastante transtornado. Com o desespero da vítima que disse não conhecer o suspeito, vizinhos apareceram e chamaram a polícia.
Após a checagem de seus antecedentes, a polícia descobriu que Wanderson Nobres de Sá de 29 anos tinha deixado a Penitenciária Major Zuzi ontem, dia 19, após cumprir dois anos e dois meses de reclusão.

Na delegacia, Wanderson disse que invadiu a casa porque estava sendo perseguido por duas pessoas que tentaram lhe agredir. Após prestar depoimento ele foi liberado.

Participaram da ocorrência o 3º Sgt PM Oliveira e Sd PM Dhione.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet