Notícias / Policial

20/04/16 às 11:07

Polícia Militar de Querência encontra carro em matagal

Assessoria PM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de ontem, 19, a PM de Querência foi informada via 190 de que um veículo Celta de cor prata estava sendo dirigido de forma perigosa no Setor Imperial, colocando em risco a segurança dos transeuntes.

Após diligência, a polícia encontrou o carro fora da estrada, em um matagal, e o condutor, aparentando estar sob o efeito de álcool, não estava conseguindo tirar o veículo. Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Participaram da ocorrência: Sd PM Bohrer, Sd PM Ailson e Cb PM Alfredo.
  • Polícia Militar de Querência encontra carro em matagal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet