Notícias / Barra do Garças

20/04/16 às 12:17 / Atualizada: 20/04/16 às 23:19

Padrasto é preso suspeito da morte da menina de 4 anos estuprada

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Padrasto é preso suspeito da morte da menina de 4 anos estuprada

Foto: PC/GO

A Polícia Civil de Aragarças-GO prendeu em flagrante delito Sandro Ferreira, 28 anos, na terça-feira (19/4), acusado de estupro seguido de morte de Lívia Raquel Nery do Anjos, de apenas 4 anos de idade. O autor é padrasto da criança e convive com a família há aproximadamente um ano.

A criança foi atendida no hospital municipal de Bom Jardim de Goiás no último dia 18, com suspeita de doença, pois a criança apresentava febre e dores pelo corpo. Após medicada no hospital, a criança foi deixada na residência da mãe, por volta das 13 horas. Acontece que aproximadamente às 23 horas do mesmo dia, a criança teve seu estado de saúde agravado, sendo conduzida às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças, onde veio a óbito.

O delegado da Polícia Civil Ricardo Galvão disse que com a realização do exame de corpo de delito na criança, a perícia médica constatou que houve violência sexual e morte violenta. De imediato, iniciaram -se as investigações chegando à pessoa do padrasto como principal suspeito do crime. A perícia indicou ainda que o hímen da criança já havia sido rompido antes da última violência sexual e que as dores que a criança estava sentindo, provavelmente foram em razão da compressão realizada sobre os pulmões da vítima durante a violência, provocando ferimento interno.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil, em menos de 24 horas após sua última ação contra a vítima, saindo de sua residência na cidade de Bom Jardim de Goiás.

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por renegado, em 22/04/16 às 08:44

    infelizmente isso acontece no mundo mas que sirva de alerta para todas as maes, veja bem esse monstro tinha apenas um ano morando com a familia essa estava desesperando precisando de macho. a esse ponto como vi antes no outro comentario vamos investigar melhor isso ai.... que deus abencoe e conforte os outros familiares da criança......

  • por Andressa, em 20/04/16 às 20:18

    Para tudo. Como assim e onde entra a mae dessa criança.?? Sera q ela nao deu banho nessa criança , e nao notou nada diferente? Alguma coisa errada tem ai.. Tem q investigar...

 
 
 
Sitevip Internet