Notícias / Policial

20/04/16 às 12:12

Investigado por tráfico e posse de armas é preso em flagrante em Paranatinga

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Investigado pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, Atos de Arruda Almeida foi preso em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. A ação aconteceu dentro da operação “Civil na Carga Máxima 2”, deflagrada na terça-feira (19.04) em todo Estado de Mato Grosso.

A ordem judicial de busca e apreensão foi decretada pela Justiça após relatório policial, que apontava o envolvimento do suspeito com os crimes.

Durante as buscas na casa do investigado, policiais apreenderam um revólver e munições calibre 357, uma munição calibre 22, uma porção de cocaína, aparentemente pura, balanças de precisão e aproximadamente R$ 900 em dinheiro, além uma motocicleta furtada do pátio do Ciretran de Gaúcha do Norte e um documento de Certificado de Registro, Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco e um animal silvestre da espécie tatu e vários documentos pessoais de terceiros.

No momento que percebeu a presença da Polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe de investigadores. Ele foi conduzido a Delegacia de Paranatinga e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, receptação e crime ambiental de manter animal silvestre em cativeiro.

Participaram da operação os investigadores, Valter Sérgio, Michel Salazar, Tramarin, com apoio de Joel Custódio e oitiva do suspeito pelo escrivão Gustavo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet