Notícias / Água Boa

20/04/16 às 07:15 / Atualizada: 31/05/16 às 11:11

Fazenda Rio Bonito de Água Boa participa do Mega Leilão

Fazenda venderá garrotes recriados com qualidade e muito peso

Wolney Domingos

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os irmãos Antônio Medeiros e José Luiz Medeiros proprietários da Fazenda Rio Bonito, preparam uma das melhores ofertas do Mega Leilão 10.016 da Estância Bahia Leilões.

Serão mais de 2.500 garrotes, selecionados especialmente do projeto de recria da fazenda, que trabalha somente com animais que possuem boa conversão alimentar e rendimento de peso estabelecido no planejamento para essa fase.

Os garrotes da Rio Bonito são recriados em pastagem de alta qualidade e recebem suplementação conforme suas necessidades.

A propriedade dispõe de várias áreas de pastagem em sistema rotacionado em excelentes condições com comida a vontade para garrotes.

 “Na fase de recria é muito importante proporcionar ganho de peso ao animal. Ele tem que chegar à engorda final bem ajustado. Aqui na Rio Bonito, a alimentação é à base de pasto, com suplementação de sal mineral à vontade” Destaca T.Medeiros

Para o Mega Leilão da Estância Bahia, dia 23 de abril, a Fazenda Rio Bonito venderá garrotes entre 14 e 16 meses.


Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 23 de abril
Local: Centro de Eventos Estância Bahia/Água Boa
Horário: 12h
Cadastros e lances: (66)3468-6600
Transmissão: Canal Terra Viva

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet