Notícias / Policial

19/04/16 às 21:59 / Atualizada: 20/04/16 às 00:10

Morte de criança de Bom Jardim pode ter sido em decorrência de estupro

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morte de criança de Bom Jardim pode ter sido em decorrência de estupro

Foto: Araguaia Notícia

A morte repentina desta linda garotinha de 4 anos pode ter sido em decorrência de um estupro em que o principal suspeito é padrasto. O caso aconteceu na cidade de Bom Jardim-GO, a 34 km de MT, e está sendo acompanhado pelo delegado de Aragarças-GO Ricardo Galvão.

Lívia Raquel Nery dos Anjos, 4 anos, deu entrada no Pronto Socorro de Barra do Garças na segunda-feira com febre, hemorragia e dores pelo corpo. Ela não resistiu e faleceu na madrugada de terça-feira (19/4), todavia os médicos desconfiaram dos hematomas da garotinha e chamaram a polícia.

O delegado Herodoto Fontenelle solicitou exames do IML que infelizmente confirmaram que a criança tinha sido vítima de abuso sexual e de tentativa de asfixia mecânica com marcas no pescoço e até mesmo um machucado no queixo. Diante desta situação e como o caso aconteceu em Bom Jardim, Fontenele repassou a investigação ao delegado Ricardo Galvão que efetuou a prisão do padrasto da criança como suspeito.

Apesar de negar o crime, Galvão ressaltou que o suspeito entrou várias vezes em contradição e demonstoru muita frieza pedindo que a polícia provasse alguma coisa contra ele. Os policiais ainda encontraram no celular do padrasto um vídeo onde ele aparece mostrando o órgão genital para a irmãzinha de Lívia.

Na entrevista coletiva (ouça abaixo), Galvão informou que a menina começou a se queixar de dores na sexta-feira da semana passada com hemorragia, febre e dores no corpo. E que foi levada tanto na sexta, como também no sábado no hospital de Bom Jardim e como não melhorou foi então encaminhada ao Pronto Socorro de Barra do Garças na segunda-feira à noite.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet