Notícias / Notícias Gerais

19/04/16 às 21:22

Limpeza do Pátio: Detran fará leilão de material inservível no dia 27 de abril

Empresas interessadas em participar do leilão devem apresentar documentação exigida em edital

Cleide Dantas | Detran-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As empresas interessadas em participar do leilão de material inservível, que acontecerá dia 27 de abril, às 09h, no auditório da sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), devem apresentar a documentação exigida em edital em envelope lacrado no dia da realização do leilão.

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Leilão do Detran, Antoniber Assunção, só poderão participar deste leilão pessoas jurídicas ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento particular e/ou público de procuração com firma reconhecida em cartório, que comprovem os necessários poderes para praticar todos os atos inerentes ao certame em nome do arrematante. Caso seja sócio, proprietário, dirigente (ou assemelhado) da empresa arrematante, o interessado deve apresentar cópia do estatuto ou contrato social, ou instrumento específico no qual estejam expressos seus poderes para exercer e assumir tais obrigações.

“Lembramos que a empresa arrematante deverá disponibilizar de uma prensa hidráulica móvel, devendo a mesma ser imediatamente reposta sempre que ocorrer algum impedimento à sua utilização, como por exemplo, necessidade de manutenção”, diz Antoniber.

A execução dos procedimentos descritos no edital e a entrega do material ferroso arrematado ocorrerão primeiramente nas unidades desconcentradas do Detran-MT, localizadas no interior do Estado.

O leilão é de material ferroso destinado a reciclagem avaliado em 3.056.240 quilos, em lote único disposto na sede e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), com arrecadação inicial prevista de R$ 91.662,20. Antoniber destaca que é importante que as empresas observem o edital para cumprir as exigências legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet