Notícias / Água Boa

19/04/16 às 11:07 / Atualizada: 31/05/16 às 11:12

Rancho Sepé Tiarajú deve abrir Mega Leilão da Estância Bahia Leilões

Wolney Domingos com Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Rancho Sepé Tiarajú deve abrir Mega Leilão da Estância Bahia Leilões

Foto: Água Boa News

O Rancho Sepé Tiaraju é parceiro tradicional na realização do Mega Leilão da Estância Bahia. Por várias vezes, abriu o evento com lotes especiais de bezerros do projeto de cria que tem mais de 40 anos de seleção no município de Água Boa.  De acordo com Marco Thoma, proprietário da fazenda, um dos objetivos para este ano é ofertar animais de qualidade e também participar da abertura do leilão com sua oferta que promete ser uma das melhores do dia.

O Rancho Sepé Tiaraju põe a venda quatro lotes de bezerros de 10 meses, pesando em média 221 kg, e quatro lotes de fêmeas, média de 191 kg, filhos de touros PO da própria Fazenda. A oferta deverá mais uma vez chamar muito atenção dos compradores do mega, devido à procedência e principalmente pela qualidade genética que é desenvolvida na fazenda.

O Rancho Sepé Tiaraju também venderá um lote especial de 180 fêmeas do núcleo de cria. Excelente oportunidade para quem deseja aprimorar ou iniciar um plantel, utilizando animais de um trabalho comprovado.

 

O diretor da empresa leiloeira Maurício Cardoso Tonhá disse ao Água Boa News, que os animais inscritos e selecionados para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta critérios de idade e padrão racial. Assim que são habilitados recebem marcação no quarto posterior.

 “Dedico o sucesso do projeto Mega Leilão à minha família e a toda equipe envolvida na organização. O volume de animais  vendido parece ser algo impressionante, mas não chega nem perto do verdadeiro potencial da pecuária brasileira, que cresce em ritmo acelerado a cada ano”. Afirma Tonhá.

Mega Leilão 10.016. O maior leilão da pecuária mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária.

Ver imagens dos lotes AQUI

Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 23 de abril
Local: Centro de Eventos Estância Bahia/Água Boa
Horário: 12h
Cadastros e lances: (66)3468-6600
Transmissão: Canal Terra Viva.
  • Rancho Sepé Tiarajú deve abrir Mega Leilão da Estância Bahia Leilões
  • Rancho Sepé Tiarajú deve abrir Mega Leilão da Estância Bahia Leilões

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet