Notícias / Policial

19/04/16 às 10:39

Polícia Civil coloca 3,3 mil policiais na operação Civil na Carga Máxima 2

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Carga Máxima – fase 2”, deflagrada na manhã desta terça-feira (19.04) para combater diversas modalidades de crimes no Estado de Mato Grosso.

Uma portaria do delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, determinou que todas as delegacias de polícia fechem setores administrativos e os policiais reforcem os cumprimentos de mandados de buscas e prisões das unidades policiais.

“As unidades administrativas estão autorizadas a fechar as portas  para colocar todo o efetivo na operação. Estamos novamente com 100% do novo efetivo voltado para trazer tranquilidade a nossa população”, destacou Peralta.

Peralta informou que a segunda fase da operação “Civil na Carga Máxima” abrange  alunos da Academia da Polícia Civil e quatro equipes do Grupo Armado de Resposta Rápida, que estão atuando com a viaturas da Gerência de Operações Especiais (GOE), reforço das unidades da Diretoria de Atividades Especiais (DAE), de policiais da Diretoria de Inteligência,  todas as delegacias da Diretoria Metropolitana e Diretoria do Interior, policiais do administrativo da Diretoria Geral e da Corregedoria Geral.

O secretário de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas, em mensagem aos policiais disse que está plenamente satisfeito com o engajamento dos profissionais da Polícia Civil. “Começo o dia sabendo que os profissionais de segurança pública, que integram a Polícia Judiciária Civil estão realizando vários flagrantes, ações importantes para a Segurança Pública do Estado. Tenho certeza que será plena e de  sucesso essa operação, porque todos estão engajados na missão de transformar a Segurança Pública do Estado e no fechamento dessa operação teremos uma sociedade um pouco mais segura”, disse.

O primeiro balanço parcial da operação será divulgado no período da tarde e o  fechamento da operação na manhã de quarta-feira (20.04).

A concentração para a deflagração da operação ocorreu com reunião no Ginásio Aecim Tocantins, presidida pelo delegado geral e demais diretores da Polícia Civil.

 
  • Polícia Civil coloca 3,3 mil policiais na operação Civil na Carga Máxima 2
  • Polícia Civil coloca 3,3 mil policiais na operação Civil na Carga Máxima 2

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet