Notícias / Policial

19/04/16 às 10:21

Polícia Militar tem novo subchefe de Estado Maior

Coronel Jadir Metelo assume a função substituindo o oficial Rayghino Setúbal que foi para a Sesp.

Alecy Alves/Polícia Militar

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar tem novo subchefe de Estado Maior

Foto: Assessoria - PM MT

O coronel Jadir Metello da Costa, 47 anos, é o novo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar. Atendendo ao convite do comandante-geral, coronel Gley Alves de Almeida Castro, o coronel Costa retornou de Barra do Garças, onde estava à frente do 5º Comando Regional.

Além de Barra do Garças, no interior do Estado ele esteve à frente das ações de Polícia Militar nas regiões de Cáceres e Juína. Já na região metropolitana, entre as unidades nas quais atuou destacam-se o comando do 1º Batalhão da PM, função que exerceu por 8 anos, e o comando do 1ºCR.  

O coronel Costa assumiu a subchefia de Estado Maior em substituição ao coronel Rhaygino Rodrigues Setúbal, que deixou o cargo para atuar como secretário-adjunto de Integração Operacional na Secretaria de Segurança Pública.

O novo subchefe de Estado Maior diz que retorna à Cuiabá agradecido pelo convite do comandante-geral e motivado para juntos trabalharem pelo fortalecimento das ações da Polícia Militar.
Coronel Gley Alves destacou o conhecimento, empenho e dedicação do oficial Rayghino Setúbal que se colocou à disposição da corporação e seus representantes no novo cargo. Sobre o novo subchefe de Estado Maior, Alves falou da experiência e visão da área operacional empregadas no comando regional de Cuiabá.  
   

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet