Notícias / Policial

18/04/16 às 21:32 / Atualizada: 18/04/16 às 23:02

Canarana - Dupla é presa por porte ilegal de arma e mandando de prisão

Preocupação aparente em deixar o local rapidamente chamou a atenção dos policiais

Alecy Alves/Polícia Militar

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na avenida principal de Canarana, a abordagem de um veículo modelo Corsa, de cor preta, ocupado por três homens, resultou em duas prisões, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por mandado de prisão em aberto.

A preocupação aparente dos ocupantes do carro em deixar o local rapidamente chamou a atenção da guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar. Os policiais decidiram acompanhar e abordar os suspeitos. O condutor do veículo, Osvaldo Pereira da Costa, 53, carregava na cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Já Edson Paulo Machado, 40, tinha um mandando de prisão em aberto por apropriação indébita, decretado em julho de 2015 pela comarca de Vila Rica. O terceiro ocupante não portava nenhum produto ilegal e contra ele não havia registro criminal.

Os dois acusados são moradores do distrito de Vila Campina, no município de Bom Jesus do Araguaia, que fica a 200 quilômetros de Canarana. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet