Notícias / Policial

18/04/16 às 16:53

Operação aborda pessoas e fiscaliza veículos em Torixoréu e Ribeirãozinho

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar foi realizada entre os dias 15, 16 e 17 abril, com objetivo de combater a criminalidade em Torixoréu e na cidade de Ribeirãozinho. A operação visava a abordagem de pessoas veículos e fiscalização de bares.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

No trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Torixoréu com apoio da equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças e da Guarnição da Força Tática, foram fiscalizados 287 veículos e abordadas 825 pessoas, além da fiscalização em 6 bares, apreensão de 2 veículos e uma espingarda.
Três pessoas foram presas em flagrante, duas por embriaguez ao volante e uma por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos pagaram fiança e responderão pelo crime em liberdade.

Segundo o delegado regional, Adilson Gonçalves de Macedo, a ação policial teve um efeito pedagógico junto a população das duas cidades, em especial relacionada a segurança na condução de veículos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet