Notícias / Barra do Garças

18/04/16 às 12:47 / Atualizada: 18/04/16 às 12:50

Polícia Civil de Barra do Garças apreende mais de 15 kg de maconha

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã de domingo (17) as equipes de investigação da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Barra do Garças prenderam três pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidos mais de 15 kg de substância análoga à maconha em ação que integra a operação Carga Máxima, da Secretária de Segurança Pública (Sesp). A droga seria procedente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Foram autuados em flagrante Alaff Aguiar Araújo, 19 anos, popularmente conhecido como “Fefe”, Frederico Feitosa Viana, 18 anos, e Joseph Aparecido Pereira da Silva, 20 anos, que estava sendo monitorado por sistema de tornozeleira eletrônica em razão de cumprimento de pena pelo crime de roubo, com condenação de 09 anos. 

As investigações apontaram que haveria expressiva quantidade de entorpecentes de Mato Grosso do Sul em um ônibus da empresa Viação Ouro e Prata. Após vigilância policial foi verificado se tratar de Frederico Feitosa que estava portando os documentos pessoais de Alaff durante a viagem.

Ao chegar na rodoviária de Barra do Garças, Frederico entrou em um táxi e seguiu até a porta da residência de Joseph, momento em que foi abordado e preso pelos policiais civis. Ao verificarem as ligações do celular de Frederico percebeu-se haver diversas ligações e mensagens de um mesmo número na madrugada, uma delas perguntando se a compra da droga tinha dado certo. Ao ligarem para o número, os policiais ouviram o aparelho tocar dentro da casa Joseph, que chegou a tentar esconder o aparelho, mas foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

Logo após o flagrante da dupla, chegou uma mensagem no celular de Frederico. Era Alaff afirmando que estava esperando o suspeito em um posto de gasolina. De posse dessa informação, policiais deslocaram-se para o posto e efetuaram a detenção de Alaff. A ação policial foi coordenada pelos delegados de polícia Delson Rodrigues de Moura Lopes e Renato Resende do Nascimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet