Notícias / Barra do Garças

18/04/16 às 08:46

OPERAÇÃO INTEGRADA IV - PM prende foragido da Justiça em Araguaiana

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar em operação integrada com a Polícia Civil, que durante intensificação do policiamento ostensivo e checagens de pessoas no perímetro urbano, onde indivíduos e veículos foram abordados.
 
Diante de alguns fatos ocorridos neste município envolvendo um indivíduo, o qual vinha aterrorizando principalmente mulheres, através de práticas de atos obscenos, sendo detido por três vezes ao se apresentar pelado às mulheres e também por ameaça e ato obsceno. 
 
Durante checagem minuciosa e com dúvidas que o referido suspeito estar informando o seu nome errado e após um levantamento então, constatou-se que o nome verdadeiro do suspeito é Antero Marques da Silva, também foi constatado que possui em seu desfavor um mandado de prisão da justiça do estado de Goiás por furto (Art. 155 do Código Penal) e  também responde por homicídio (Art. 121 do Código Penal) na cidade de Trindade-GO
 
Suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet