Notícias / Água Boa

18/04/16 às 07:57 / Atualizada: 18/04/16 às 09:30

PM de Água Boa apreende dois irmãos menores e recupera duas motos furtadas

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde deste domingo 17de abril a PM foi acionada que via 190 de forma anônima que foram avistados dois indivíduos um em cada motocicleta adentrando na mata aos fundos da pista de Motocross nas adjacências do BairroVila Nova área suburbana de Água Boa.
 
As motos sendo as duas vermelhas uma Honda Titan 125 e a outra uma Honda Tornardo 250.
 
 A informação foi que eles abandonaram a Tornado e os dois saíram na Titan, a informação que o condutor da moto estava trajando uma camiseta regata azul e short jeans e o da garupa camisa amarela e bermuda estampada.
 
As caraterísticas das motos eram as mesmas de ocorrências de furtos na noite anterior.
 
A guarnição da PM do COU de Dia deslocou até o local para colher mais informações  e repassou para as demais viaturas de serviço.
 
Durante o deslocamento a viatura comandada pelo soldado Gomes avistou os suspeitos indo no sentido bairro Guarujá a Vila Nova e começou o acompanhamento e eles ao avistarem a viatura empreenderam fuga tomando sentido bairro Cristalino.
 
 Solicitado apoio das demais viaturas conseguiram prender os suspeitos e apreender a moto Titan vermelha sem placa, que eles tinham escondido em um matagal próximo a represa que na estrada vicinal de acesso ao antigo aeroporto. Logo a pós eles mostraram onde estava escondida a outra moto.
 
Foram apreendidos dois menores de 15 e 17 anos.
 
Policiais participantes: 2º tenente Diego; 3ºsargento R. Souza e os soldados: Medeiros, Dantas, Gomes, Jobson e Stefanoski.

Da redação ABN: A integração população polícia da resultado. Parabéns ao denunciante e aos nossos bravos polícias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet