Notícias / Nacional

17/04/16 às 21:41

IMPEACHMENT - Agricultores e pecuaristas levam trator inflável de 10 metros de altura para mobilização pelo impeachment

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Com a participação do movimento “Vamos tirar o Brasil da lama”, 20 mil produtores rurais de todas as regiões do país participarão, neste domingo (17/04) das manifestações pela aprovação, na Câmara dos Deputados, do processo de impeachment da presidente.

A concentração dos produtores acontece, a partir das 10h, na Praça Portugal, no Setor de Administração Sul (SAFS). O grande destaque, no local, será o gigantesco trator inflável com 10 metros de altura, 35 metros de comprimento e 15 metros de largura, fabricado nas cores da bandeira nacional.

 A partir das 13 horas, os agricultores e pecuaristas seguirão até o Museu Nacional da República, nas proximidades da Rodoviária, quando se juntarão, por volta das 14h, aos demais manifestantes em caminhada na Esplanada dos Ministérios até as imediações do Congresso Nacional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet