Notícias / Nacional

17/04/16 às 19:48 / Atualizada: 17/04/16 às 21:35

Seis deputados de MT votam por impeachment; Ságuas e Valtenir contra

Da Redação / Ronaldo Pacheco e André Garcia / Enviados a Brasília - Jardel Arruda e Laíse Lucatelli - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
18h32 - A bancada de Mato Grosso acaba de votar em sua maioria pelo impeachment da presidente Dilma. Apenas os deputados federais Ságuas Moraes do PT e o peemedebista Valtenir Pereira se manifestaram contra o processo de impedimento de Rousseff. Veja abaixo como cada um dos parlamentares de MT votou.
 
Adilton Sachetti (PSB) – “Pelo Brasil, pelo nosso Estado de Mato Grosso, por Rondonópolis, pela minha família e pela minha mulher que luta pela vida, voto sim
 
Carlos Bezerra (PMDB) – “Eu sai da cadeia da ditadura para fundar o MDB, sou membro da direção  nacional do partido e meu partido apoia o sim, portanto [voto] sim”.
  
Fábio Garcia (PSB) – “Por um Brasil mais justo, pela mudança, pela retomada da esperança, por um novo caminho, pelo Mato Grosso que tanto amo, pelos meus mato-grossenses, voto sim”.
 
Nilson Leitão (PSDB) – “O Brasil chegou hoje no juízo final na luta de quase um ano. Pela nossa pátria unida, ninguém vai nos dividir, em nome da minha família, da nossa pátria, voto sim, pelo Brasil.
 
Victório Galli (PSC) – “Em nome de minha família, de meu estado de Mato Grosso, do Brasil, do povo cristão que detesta a corrupção, meu voto é sim. Já diária Olavo de Carvalho nos anos 1990 que o PT daria PT no Brasil, perda total”.
 
Ságuas Moraes (PT) – “Pelo Brasil e por Mato Grosso, por tudo que Lula e Dilma fizeram por esse Brasil, pela democracia, voto não
 
Tampinha (PSD) – “Em 1992 eu estava nessa casa e votei sim. Pelo povo honrado de Mato Grosso, pelo governador Pedro Taques, pela minha família Curvo, eu voto sim”.
 
Valtenir Pereira (PMDB) – “Eu vou votar de acordo com a ordem jurídica. Se chegar nesse plenário o processo de impeachment contra Michel Temer como esse, eu já adianto, vou votar contra. Então meu voto é não a o impeachment”.

 Fotos - Mário Okamura/RDNews
Dos 8 integrantes da bancada de Mato Grosso, 6 votaram  favoráveis ao impeachment de Dilma

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet