Notícias / Acidentes

17/04/16 às 19:32

Corpos de irmãos são encontrados em represa de cidade de MT

Vítimas tinham 17 e 18 anos de idade e morreram durante uma pescaria. Polícia Civil solicitou exame de necropsia para averiguar a causa da morte.

Lislaine dos Anjos Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Os corpos de dois irmãos foram encontrados neste domingo (17) em uma represa localizada na fazenda São Francisco, na comunidade Tapaiuna, em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ambos estariam pescando na região e teriam se afogado durante a atividade. Um dos corpos foi encontrado de madrugada por moradores, na beira do rio.

Ao G1, o delegado Ruy Guilherme, responsável pelo caso, informou que, até o momento, tudo indica que a causa da morte de ambos seja afogamento, mas que já solicitou a realização dos exames de necropsia para determinar a causa da morte. “O intuito é descobrir se algum deles sofreu algum tipo de violência antes do afogamento”, afirmou.
 
Suspeita é de que vítimas tenham se afogado durante pescaria na represa (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Suspeita é de que vítimas tenham se afogado durante pescaria na represa
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)

 
Segundo o delegado, moradores da região acreditam que o anzol de um dos irmão tenha se enroscado e que ele tenha entrado no rio para soltar a linha, se afogando em seguida. O irmão teria tentado ajudar, e acabou se afogando na sequência. As vítimas tinham 17 e 18 anos. Os apetrechos usados por ambos durante a pescaria foram encontrados pela polícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet