Notícias / Barra do Garças

17/04/16 às 07:40

Barra do Garças - Mulher morre atropelada após ser arrastada por 15 metros

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Mulher morre atropelada após ser arrastada por 15 metros

Foto: WhatsApp

Uma mulher foi morta na noite de sábado (16/4) atropelada no bairro Sáo José em Barra do Garças. De acordo com a Polícia Militar (PM) que fez o primeiro atendimento da ocorrência, a mulher foi atingida por um Gol branco que a arrastou por 15 metros ao ponto de arrancar a roupa da vítima na avenida Presidente Kennedy perto da Igreja Católica. 

Até por volta das 23 horas, a vítima deste atropelamento ainda não tinha sido identificada. Os moradores do bairro disseram à polícia que nunca tinham visto essa mulher no setor e acreditam que ela possa ser de outro bairro.

Dois homens foram detidos suspeitos de estarem no carro que se envolveu no atropelamento e viaturas da PM fizeram diligências no bairro São José na tentativa de localizar o veículo Gol. A Politec esteve na avenida colhendo mais detalhes do ocorrido. A partir de agora, a polícia aguarda algum parente ou conhecido para identificar a vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet