Notícias / Notícias Gerais

16/04/16 às 21:25

Morre em Goiânia aos 83 anos, o pai do cantor Marrone

Segundo assessoria, ele estava internado e sofreu uma parada cardíaca. Enterro será no Cemitério Municipal de Buriti Alegre.

Vitor Santana Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Morre em Goiânia aos 83 anos, o pai do cantor Marrone

Pai do cantor Marrone morreu em hospital de Goiânia

Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na tarde deste sábado (16) em Goiânia o pai do cantor Marrrone, Vicente Domingos Ferreira, de 83 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a causa da morte foi uma parada cardíaca.

A assessoria de imprensa explicou ainda que Vicente estava internado há quase um mês em um hospital da capital com insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões.

O Marrone, que faz dupla com Bruno, chegou a Goiânia neste sábado após fazer um show no nordeste. O velório será no domingo (17) no Cemitério Jardim das Palmeiras. Já o enterro será no Cemitério Municipal de Buriti Alegre, no sul de Goiás, onde o sertanejo e o pai nasceram.

Na página da dupla no Facebook, fãs lamentaram a morte e se solidarizaram com a perda de Marrone. “Espero que Deus conforte seu coração e sinta-se abraçado por mim e todos que lhe adoram, mas que não podem estar ao seu lado nesse momento”, diz uma seguidora.
 
Marrone deu um show na sanfona no palco principal da Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)Marrone, da dupla com Bruno, chegou a Goiânia para velório do pai após show (Foto: Érico Andrade/G1)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet