Notícias / Barra do Garças

16/04/16 às 21:07

Prefeitura de Barra reinicia recapeamento de ruas e avenidas

Vander Araujo

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A prefeitura de Barra do Garças reiniciou nesta sexta-feira (15) o recapeamento de ruas e avenidas. Durante o período mais intenso de chuva foi realizado a operação tapa-buracos nos pontos considerados mais críticos, agora, com uma estiagem maior está sendo feito o recapeamento iniciando pela Avenida Salomé Rodrigues no Bairro Cidade Velha.

Nos próximos dias além do recapeamento em outras regiões da cidade começará o trabalho com lama asfáltica, que irá cobrir as rachaduras no asfalto aumentando sua resistência para a próxima temporada de chuva. Desde 2013 foram recapeados diversos trechos de ruas e avenidas, além da Operação tapa-buracos que ocorre o ano inteiro. Muitas ruas de chão também foram asfaltadas, principalmente nos Bairros Nova Barra, Palmares, Novo Horizonte, São José, Vila Maria e Primavera. 
  • Prefeitura de Barra reinicia recapeamento de ruas e avenidas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet