Notícias / Barra do Garças

17/07/15 às 14:49

Magistrados chegam a Barra do Garças para participar da VI Jornada de Estudos do TJ-MT

Vander Araujo

Imprimir Enviar para um amigo
O prefeito Roberto farias recepcionou nesta manhã o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Desembargador Paulo da Cunha e magistrados que participarão da VI Jornada de Estudos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso que começa nesta sexta-feira em Barra do Garças. A Jornada é pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso em parceria com a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Escola da Magistratura Mato-grossense (Emam) e Escola Superior de Magistratura do Estado de Mato Grosso (Esmagis).

Nesta edição, a jornada terá como discussão central o novo Código de Processo Civil (CPC). O juiz de Direito Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Mato Grosso, Antonio Veloso Peleja Júnior, ministrará a palestra “Sentença e Coisa Julgada no Novo CPC”, no dia 17 de julho. O tema será pauta do debate que será realizado no dia seguinte (18/07), no encerramento do evento.
  • Magistrados chegam a Barra do Garças para participar da VI Jornada de Estudos do TJ-MT
  • Magistrados chegam a Barra do Garças para participar da VI Jornada de Estudos do TJ-MT
  • Magistrados chegam a Barra do Garças para participar da VI Jornada de Estudos do TJ-MT
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet