Notícias / Policial

15/04/16 às 22:33

PM prende suspeitos de furto em mercado de Canarana

Assessoria PM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde de sexta-feira 15-04, a Policia Militar realizou a prisão de dois suspeitos que haviam furtado um mercado no município de  Canarana.

A PM foi acionada via 190 pelo proprietário do mercado, onde segundo ele haviam dois indígenas que teriam entrado entrado no estabelecimento e furtado dois pares de chinelo e saído correndo do local. Diante da informação e das características dos suspeitos repassadas pelo solicitante, a guarnição da PM deslocou até a região informada, realizando diligências no intuito de localizar os suspeitos, onde lograram êxito e conseguiram abordá-los já distantes do local do furto.

Juntamente com o suspeitos foram encontrados produtos de higiene pessoal novos onde os mesmos não souberam informar aos policiais militares quais eram suas procedências. Do mesmo modo, quando indagados sobre os pares de chinelos, os suspeitos disseram que haviam deixados em um local próximo ao mercado furtado, que posteriormente foram encontrados pela PM.

Após os suspeitos serem reconhecidos pela vítima, eles receberam voz de prisão dos policiais militares, e foram conduzidos à sede da 5ª Companhia Independente de Policia Militar, para a elaboração do Boletim de Ocorrência, bem como, posteriormente encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Policia Civil local.

Guarnição composta pelos PM´s: 3º Sargento PM Fernando, Cabo PM Alexandre, Soldado PM André Galvão e Soldado PM Priscila.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet