Notícias / Política

15/04/16 às 22:22

Movimentos pró- impeachment de MT enviam caravanas a Brasília nesse sábado

Ícone Assessoria de Imprensa

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os principais movimentos sociais de oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), Muda Brasil, Avança Brasil, Vem pra Rua e Movimento pela Ordem e Movimento Brasil Livre,  organizam caravanas para acompanhar o processo de votação do pedido de impeachment da presidente pela Câmara dos Deputados neste domingo a partir das 14 horas, em Brasília.

Os organizadores informam que o ponto de saída está previsto para as 13h, sábado dia 16, em frente a Arena Pantanal e com retorno no domingo, 17. Os manifestantes que não forem a Brasília, vão se concentrar no domingo (17) às 14h na Praça 8 de Abril (Chopão) para acompanhar a votação do impeachment.

Além disso, os organizadores pretendem instalar telões e caminhões de som na praça, de onde será transmitida a movimentação dos parlamentares e esperam a presença maciça de todos os que apoiam a saída da presidente. As organizações solicitam aqueles que defendem o impeachment para colocar bandeiras do Brasil em todos os estabelecimentos comerciais, residências e entidades como forma de protesto.
  • Movimentos pró- impeachment de MT enviam caravanas a Brasília nesse sábado
  • Movimentos pró- impeachment de MT enviam caravanas a Brasília nesse sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet