Notícias / Água Boa

15/04/16 às 08:55 / Atualizada: 15/04/16 às 09:29

O cerco tá fechando em Água Boa: PM não dá trégua para traficantes

Caiu mais uma boca de fumo, desta vez no Bairro Primavera

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após várias denúncias anônimas que no bairro Primavera precisamente na rua F-9 com F-12, teria uma casa de madeira onde supostamente estariam traficando drogas, a Guarnição da PM comandada pelo Sgt R. Souza e Sd Dantas, com apoio da viatura do oficial de dia 2º Ten. Diogo e Sd Vilmar, deslocaram até o local onde abordaram 5 pessoas.
 
Uma das suspeitas entrou na residência para pegar os documentos, sendo acompanhada pelo soldado Dantas, o qual verificou um colchão todo rasgado momento que fez a revista e dentro do mesmo foi encontrado 3 porções de entorpecente, sendo uma substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 137,70 em dinheiro.
 
 Foi dado então voz de prisão a mulher e conduzida para a delegacia de polícia civil.
 
A boca de fumo foi desbaratada pela PM às 3h30 desta madrugada de sexta-feira 15 de abril.

A Polícia Militar agradece as denúncias, pois sem elas dificulta prender os criminosos. Se você ver uma casa com movimentação diferenciada entra e sai de carros e motos, fechada durante o dia e movimentação intensa a noite, liga 190 não precisa se identificar. A população agradece.
  • O cerco tá fechando em Água Boa: PM não dá trégua para traficantes

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet