Notícias / Policial

15/04/16 às 07:54

Avó é presa por fazer neta refém e ameaçar matá-la com uma faca

Na residência os policiais aprenderam duas espingardas e prenderam um homem

Alecy Alves | PM-MT

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam Rosária da Silva Souza, 54 anos, e o companheiro dela, Bartolomeu Queiroz Sobrinho, 59, por fazerem refém e ameaçar de morte uma adolescente. Na residência também foram apreendas duas espingardas, uma delas com munição.

A adolescente é neta de Rosária Souza, com quem supostamente mora. Quando os policiais, acionados por vizinhos, chegaram à residência foram ameaçados com uma espingarda apontada na direção deles por Bartolomeu Sobrinho.

Já Rosária, com uma faca, ameaçava matar a neta. Com os policiais no local ela passou a dizer que a mataria. Um oficial do 4º Comando Regional foi para o local negociar a rendição do casal, mas na chegada dele os acusados soltaram um cachorro para intimidá-lo.   

A menina conseguiu se libertar da avó saltando o muro da casa, enquanto os PMs continuavam negociando com a mulher e o homem. A avó, além de dizer que não se renderia o tempo todo repetia as ameaçar contra a neta.

Após mais de 1 hora de negociações, Rosária se rendeu e autorizando a entrada dos policiais na residência. Antes, Bartolomeu ainda tentou esconder ar armas. Durante a revista geral no imóvel foram encontradas uma espingarda sobre o guarda-roupa, envolvida em um forro de cama, e a outra no sótão de um cômodo na área dos fundos da casa.

 
Presos, o casal foi conduzido para a 1ª DP(Delegacia de Polícia) juntamente com as duas armas. Já adolescente, que apresentada escoriações pelo corpo e uma perfuração superficial no braço, supostamente de faca, os policiais levaram para o Pronto Socorro Municipal. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet