Notícias / Água Boa

14/04/16 às 22:40 / Atualizada: 14/04/16 às 23:02

Édio Brunetta aposta no potencial empreendedor da 8ª Dinâmica de Porto Alegre do Norte

Diego Mesquita

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Édio Brunetta aposta no potencial empreendedor da 8ª  Dinâmica de Porto Alegre do Norte

Nesta foto a direita Édio Brunetta, a esquerda o presidente do Sindicato Rural de Água Boa Tonico de Mello, no Evento Acrimat em Ação nesta quarta (14)

Foto: Água Boa News

O presidente do Grupo Itaquerê, e importante colaborador do Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte Édio Brunetta foi um dos fundadores da Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores.

 Édio Brunetta é engenheiro agrônomo e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele é um dos responsáveis pela expansão do Grupo Itaquerê na região Norte Araguaia. Sua atuação à frente das fazendas do grupo tem alavancado o crescimento dos municípios da região.

O empresário e ex-presidente do Sindicato Rural fala sobre a 8ª Dinâmica de Empreendimentos e empreendedores.

“A 8ª Dinâmica é a consolidação de um evento regional que tem colaborado para o crescimento da região e do agronegócio no Araguaia. Será um evento onde produtores agropecuários poderão se atualizar com palestras técnicas, fazerem negócios com empresas agroquímicas, maquinas, implementos e sementes.”

De acordo com Édio o evento dinamiza a região e traz oportunidades para os políticos e representantes do município fazerem suas reivindicações junto ao primeiro escalão da politica estadual no Fórum Político, além da oportunidade de fazer bons negócios com a rodada de negócios que acontecerá no dia 6.

A 8ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores acontece entre os dias 4 e 8 de maio e já tem o seu primeiro lotes de passaporte a venda.

Édio Brunetta participou do evento Acrimat em Ação nesta quarta-feira 14 de abril no Sinticato Rural de Água Boa.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet