Notícias / Policial

14/04/16 às 19:50 / Atualizada: 14/04/16 às 19:58

Traficante de Água Boa é preso na rodoviária de Ribeirão Cascalheira

Redação Semana7.com

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Na madrugada de hoje (14), policiais militares de Ribeirão Cascalheira realizaram a prisão de um traficante de drogas. A PM divulgou apenas as iniciais do traficante: M.C.N. de 19 anos.

Por volta das 23 horas a guarnição da Polícia Militar, recebeu informação da polícia de Água Boa de que um suspeito havia embarcado com drogas em um ônibus com destino a Ribeirão.

Diante da informação os policiais militares deslocaram até o terminal rodoviário para aguardar a chegada do ônibus. No momento em que os passageiros desembarcavam os militares conseguiram identificar o suspeito, bem como realizaram a abordagem no mesmo, mas nada foi encontrado no primeiro momento.

Entretanto, um dos policiais entrou no interior do ônibus e localizou uma mochila, que estava no compartimento de bagagem, acima da poltrona em que o suspeito viajou. Dentro da mochila foi encontrado cerca de 250 gramas de pasta base, além de outros objetos de uso pessoal do suspeito.

M.C.N é morador em Água Boa e foi levado ao quartel da Polícia Militar onde lavrou-se um Boletim de Ocorrência e encaminhado posteriormente à Delegacia de Policia Civil local, onde se encontra preso.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Geser, em 15/04/16 às 16:27

    Parabenizo os nobres guerreiros da glóriosa PMMT por tirar de circulação mais um traficante que pretendia contaminar a sociedade com essa pedra do mal

 
 
 
Sitevip Internet