Notícias / Policial

14/04/16 às 19:13

Homem que se passava por policial é preso em Confresa

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (12.04), no município de Confresa, portando uma pistola e um colete com o brasão da Polícia Civil, usados para fazer “cobrança de dívidas” na região. A prisão está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada para combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O suspeito, Degmar Ferreira Coelho, 37, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e indícios de adulteradação, ameaça, e usurpação de função pública. As diligências iniciaram após boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, referente ao acusado que se fingia ser policial para fazer cobranças e ameaçar pessoas. Conforme depoimento, Degmar também utilizava uma arma de fogo para intimidar as vítimas durante as ações criminosas.

Diante dos fatos, a equipe de policiais civis de Confresa procedeu com trabalho de monitoramento do investigado. Na residência de Degmar foi apreendida uma pistola 765 aparentemente modificada com cano de pistola 380 e mais 05 munições de calibre 380 intactas, que estavam dentro de uma sacola verde embaixo de uma geladeira desligada.

Em seguida foi localizado no guarda-roupa do suspeito, um colete de tecido com o brasão da Polícia Judiciária Civil.  Questionado, ele declarou que havia emprestado os materiais apreendidos, e não soube explicar quem seria o suposto responsável pela arma, munições e colete. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia e após ser autuado em flagrante foi transferido para a Cadeia Pública da cidade de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet