Notícias / Policial

17/07/15 às 12:34

Briga entre caminhoneiros termina em assassinato na Br 070

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Técnica (Politec) de Barra do Garças foi acionada para acompanhar a situação de um assassinato na noite de quinta-feira (16/07) próximo ao secador Viana, na Br 070, entre o distrito do Paredão Grande e Primavera do Leste.

Uma discussão entre caminhoneiros terminou com Nelson Fortunato da Silva efetuando dois tiros nas costas de Ismael Marques de Souza, 51 anos, que morreu na hora.

Nelson fugiu e a Polícia Militar (PM) de Paredão Grande teve no local na expectativa de localizá-lo. O crime ocorreu por volta das 20h30. Ao lado do secador, tem um ponto de apoio de caminhoneiros onde o fato aconteceu. Segundo informação, esse local pertence ao município de Tesouro e homicídio será apurado pela polícia daquela cidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet