Notícias / 0000

13/04/16 às 23:47 / Atualizada: 13/04/16 às 23:52

Conheça a modelo cuiabana que será o rosto de marca nacional de óculos e desfilará no São Paulo Fashion Week

Naiara Leonor - Olhar Conceito

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Conheça a modelo cuiabana que será o rosto de marca nacional de óculos e desfilará no São Paulo Fashion Week

Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito

A pouco mais de 9 meses, quando a jovem cuiabana Juliana Abrad retornava a cidade verde, ela ainda não sabia que a faculdade que estava por começar seria interrompida para seguir a carreira de modelo. Hoje, de mudança para São Paulo e com um casting para o Fashion Week na capital paulista marcado para os próximos dias, além do contrato para ser o rosto da nova coleção nacional da marca de óculos Chilli Beans, Juliana revela a reportagem do Olhar Conceito um pouco dos bastidores do concurso ‘Summer Look 2016’, que alçou a jovem para o mundo da moda e dos preparativos para a nova vida.

Após três anos morando em Florianópolis com a família, Juliana retornou em 2015 a Cuiabá para cursar Saúde Coletiva na Universidade Federal de Mato Grosso. Como sua mãe já havia tentado a carreira de modelo quando jovem, este incentivo a levou até o promoter Edson Guilherme, que realiza workshops para kids e adultos.

No último 03 de abril, Juliana se viu iniciando sua carreira profissional ao ganhar o concurso ‘Summer Look 2016’. O evento que foi realizado em um navio, já deu para dar uma perspectiva do que vem a seguir na vida da jovem. “Não deu para fazer amizades, foi mais um coleguismo mesmo. Foram muitas horas de trabalho, é bem cansativo, mas é isso o que eu quero para minha vida”, conta Juliana.

De mudança nos próximos dias, Juliana tem pela frente o casting no São Paulo Fashion Week. “A maioria das modelos já fez os castings antes, mas eu não consegui por causa do concurso, por isso ainda não sei para quais marcas irei desfilar”. Sobre a concorrência entre modelos para conseguir os trabalhos ela se mostra tranquila. “Rola uma concorrência para os Jobs sim, entre as que têm o mesmo perfil, mas nada demais”, completa.

Depois dos pouco mais de 9 meses morando sozinha em Cuiabá, dividir apartamento com outros colegas de passarela não será um problema para ela. “Durante a nossa convivência no concurso, já deu para sentir como é, cada um faz a sua comida, lava a sua roupa”, explica a jovem.

Depois de São Paulo, a modelo já sonha alto e foca na carreira internacional. “Acredito que o Brasil seja uma ponte para o grande mercado da moda que é internacional. Um dos jurados do concurso chegou a me convidar para a agência Next, que tem filial em Paris e Nova Iorque, mas não tem nada certo. Desfilar em Nova Iorque seria um sonho realizado”, diz a modelo.

Apesar de todas as mudanças em pouco tempo, a jovem cuiabana se mostra tranquila com o momento em que vive e decidida no que quer. “Não estou nervosa, estou ansiosa na verdade, gosto quando as coisas acontecem logo, vivo o presente e não gosto de ficar planejando muito. Me inspiro bastante na Izabel Goulart e nas tops brasileiras que saíram do país”, finaliza a jovem modelo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet